sexta-feira, 19 de junho de 2020

Canto do Alecrim associa aromaterapia a produtos de higiene pessoal e beleza veganos e sustentáveis



Tudo feito com muito zelo e carinho.
Apenas embalagens reutilizáveis e/ou recicláveis.
Bons aromas e energias positivas!








Agradeço a gentileza do contato de Eliana. Adorei a delicadeza dos itens! Segue abaixo transcrição da missão e valores própria da idealizadora do projeto, Vanessa.





“Canto do Alecrim é a expressão da restauração, da busca pelo equilíbrio e do melhor da vida que só é possível hoje!

Na aromaterapia, o alecrim é marcado pela personalidade do coração puro e novo, imaginativo, sensível, feliz, com alma gentil, sem restrições mentais, mostrando muita segurança para se expressar, equilibrando diversos projetos com uma boa vida social. Assim, é uma erva que representa o viver no momento presente, com foco, determinação e, ao mesmo tempo, conforto, carinho, gentileza e tranquilidade.

Imagine que estas características – tão potentes – são mais do que representações e estão, de múltiplas maneiras, em cada uma das pessoas, cabe a nós acessarmos este cantinho interno e permitir sua expressão no cotidiano.

No Canto do Alecrim cada produto de cuidados pessoais – shampoo, condicionador, desodorante, sabonete, sinergia, spray, óleo corporal – é desenvolvido por Vanessa, aromaterapeuta, professora de yoga, historiadora, estudiosa e apaixonada pelas plantas aromáticas. Por isso, o foco é a perspectiva de saúde e beleza integrais, aromaterapêutica e de cuidados com o corpo e emoções, sem adição de componentes químicos que causem danos á saúde das pessoas, dos animais ou ao meio ambiente. 

Ao utilizados óleos, manteigas, componentes totalmente vegetais, sempre que possível orgânicos, sem sofrimento humano e/ou animal, realizando uma produção autoral, em pequena escala, lixo zero, desenvolvendo produtos em barra de qualidade e usando embalagens de papel, tecido ou vidro que podem ser reutilizados e/ou recicladas. 

Agora que você conhece um pouco da história do Canto do Alecrim, entre e conecte-se com seu cantinho!”.

Conheça os produtos, acessando o site https://www.cantodoalecrim.com/

Esta é mais uma marca a integrar a lista, frequentemente atualizada, de marcas que não testam em animais e veganas. Conheça aqui http://acaopelosdireitosdosanimais.blogspot.com/2016/04/lista-de-produtos-nao-testados-em.html


Dizy Ayala
Redatora, Blogueira, Revisora, Escritora, Vegana.
Defensora dos Animais e do Meio ambiente.
Comunicadora Formada em Publicidade e Propaganda -  
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos


Autora dos Livros:

Uma Escolha pela Vida - A Importância de Nossas Escolhas Diárias de Consumo & Veganismo em Rede - Conexões de um Movimento em Expansão


Para mais informações acesse o link

Conheça mais sobre o movimento que mais cresce no mundo e faça escolhas conscientes! Por sua saúde, pela preservação do meio ambiente e por compaixão aos animais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário