segunda-feira, 2 de março de 2020

Rede de supermercados substitui seções de carne e peixe por opções veganas no Reino Unido.



A Asda, segunda maior rede de supermercados do Reino Unido, anunciou que está substituindo todas as suas seções de carne e peixe por balcões de alimentos prontos para consumo que servem pratos veganos, entre outros itens.

Após uma série de alternativas testadas no ano passado, a Asda deve transformar seus balcões de carne em áreas “Food for Now” que venderão itens prontos para consumo de várias marcas, incluindo Sushi Daily e Subway, que oferecem opções baseadas em plantas. Enquanto o teste incluiu 13 lojas, a mudança afetará 150 lojas até o final do ano.

Em entrevista ao Manchester Evening News, Elizabeth Ruddiman, gerente sênior da Food for Now, disse: “O sucesso de nossos testes de contadores no ano passado mostra que há uma demanda por uma oferta que esteja melhor alinhada com o estilo de vida de nossos clientes.

A proposta também incluiu uma experiência gastronômica no estilo de uma praça de alimentação em uma das agências da rede em Edimburgo, e a Asda está ansiosa para implementar ideias mais inovadoras e firmar melhores acordos de parceria para se concentrar no cliente.

 "Testaremos várias opções interessantes, que farão com que a Asda faça parceria com marcas novas e inovadoras para proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes", continuou Ruddiman.

"A Asda tem uma longa história de inovação e testes voltados para oferecer maior escolha de clientes e queremos usá-la como uma oportunidade para melhor atender às necessidades dos clientes em nível local".

A decisão da Asda segue a Tesco, que fechou centenas de seus balcões de carne e delicatessen em vários locais da Cornualha, Burton, Devon, Gales do Norte e Kent em 2019. A Tesco também lançou uma nova seção vegan maciça,  baseada em plantas, disponível nas 450 lojas da Tesco.

Vegan Asda
Os suprimentos veganos da Asda têm aumentado nas seções dedicadas em suas lojas desde julho passado. E, no início de 2020, lançou sua linha própria de 48 produtos veganos, a tempo do Veganuary, seguida por uma pizza arco-íris vegana por tempo limitado.

"Nunca houve tanta demanda por produtos à base de plantas em todas as categorias de compras, por isso estamos satisfeitos por poder oferecer muita variedade aos nossos clientes em 2020", disse o gerente de compras da Asda, Guy Dobson.

Em outubro passado, a cadeia de supermercados do Reino Unido também anunciou testes de embalagens reutilizáveis ​​e recarregáveis, em uma tentativa de reduzir seu impacto ambiental.

Fonte: totallyveganbuzz


Dizy Ayala
Blogueira, Revisora, Escritora, Vegana.
Formada em Publicidade e Propaganda -  
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Páginas no facebook
Uma Escolha pela Vida
Ação pelos Direitos dos Animais  
dizyayala@gmail.com



Faça parte você também da construção de um mundo mais compassivo, 
com maior qualidade de vida, respeito ao planeta 
e as outras espécies que o dividem conosco.



Adquira o seu exemplar 
do lançamento Veganismo em Rede
através do perfil @dizyayala ou e-mail dizyayala@gmail.com 
ou Whats App (51) 981085255

Acesse o botão no topo da página à direita


Para maiores informações acesse o link

Nenhum comentário:

Postar um comentário