De acordo com a Heura,
nada mais adequado do que usar um espaço que já abrigou tanta violência contra
animais para transmitir uma mensagem totalmente oposta.
“Um ciclo de
injustiça pode chegar ao fim quando as pessoas se recusam a seguir o status quo
e começam a defender aquilo em que acreditam”, declarou em um comunicado o
cofundador e CEO da Heura Foods, Marc Coloma.
No local, a empresa
está promovendo suas versões vegetais de linguiça suína e chouriço sem glúten –
com 40% e 60% menos gordura do que as versões tradicionais.
Segundo a Heura,
também são mais benéficos ao meio ambiente, porque geram 77% menos emissões de
carbono em comparação aos produtos de origem animal.
“A sociedade
encontrou uma maneira de transformar a La Monumental, um lugar que antes
promovia o bárbaro abuso de animais, em uma plataforma incrível para uma melhor
forma de entretenimento”, comentou Coloma em referência ao uso da arena para
shows e eventos esportivos – com capacidade para até 25 mil pessoas.
“A Heura reconhece
que o poder está com as pessoas e pedimos para que façam com que suas vozes
sejam ouvidas”.
Fonte; Vegazeta
Nota do Blog
: Que mais e mais
vozes se unam em prol da compaixão animal, defesa do meio ambiente e saúde
humana, retirando a carne e laticínios do prato. Bem como deixando de
compactuar com qualquer outra forma de exploração e tortura de animais.
Redatora, Blogueira, Revisora, Escritora, Vegana. Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos |
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