sábado, 17 de fevereiro de 2018

Os gatos e sua conexão mágica com o mundo invisível.



Os gatos e sua conexão mágica com o mundo invisível.


Os gatos têm uma conexão mágica com o mundo invisível. Assim como os cães são nossos guardiões no mundo físico, os gatos são nossos protetores no mundo da energia. Durante o tempo gasto acordado, o gato vai "limpar" a sua casa contra intrusas energias. Quando você dorme, ele filtra e transforma essa energia. O gato muitas vezes pode estar em baixa circulação para ativar essa área Chi, energia vital.

Muitas vezes, o gato olha para o nada a concentrar-se, totalmente seguro... ele vê coisas que não vemos, de insetos microscópicos a seres de outras dimensões. Em certas ocasiões, o seu gato vai para um cômodo isolado e começa a miar, não é só atenção que ele quer, é uma espécie de aviso que ele está dando: a qualidade da energia do lugar precisa melhorar. Os nossos problemas e a tensão diária são absorvidos pelo gato. Quando é demais e o lugar é cheio de energia negativa, não é incomum que o gato adoeça. Quanto mais há harmonia no seu ambiente, menos ele terá de filtrar a energia negativa e, consequentemente, será mais feliz e mais saudável. 

Quando dormimos, nossos corpos astrais são separados do corpo físico e vão para uma quinta dimensão, a dimensão sem tempo ou espaço: a dimensão em que estamos quando sonhamos. Devido à falta de treinamento e preparação, na maioria das vezes não enxergamos essa dimensão, uma vez que é disfarçado e codificado como nossos conteúdos psíquicos inconscientes. Os gatos costumam nos acompanhar e nos proteger nestas viagens astrais ou protegem nosso corpo astral, além de cuidar de nós contra energias de espíritos indesejáveis quando estamos dormindo. Estas são as razões porque eles gostam de dormir com a gente na cama.

Os gatos também monitoram o nosso progresso. Durante a sua vida com a gente, eles transmitem informações para dimensões maiores, servindo como radares e transmissores. Além disso, são como transformadores de energia que ajudam na cicatrização, desempenhando um papel similar ao dos cristais. Os gatinhos são mestres, eles nos ensinam a amar. Um amor livre, não submisso, respeitador para com as diferenças. Assim, muitas pessoas têm dificuldade em viver com os gatos. Primeiro você tem que ganhar a confiança dele. Então você tem que aprender a respeitá-lo. Ele vai demonstrar afeto quando realmente estiver pronto, e não quando você mandar. Os gatos refletem amor.

Do ponto de vista energético, as pessoas que são alérgicas a gatos são as pessoas que têm dificuldade para deixar o amor entrar em suas vidas. De acordo com Caroline Connor, se há muitas pessoas na família e apenas um gato, este pode ser sobrecarregado absorvendo toda a negatividade. É bom ter mais de um gato para dividir a carga entre eles, especialmente nesses casos.

Se você não tem um gato, e de repente você recebe um em sua vida é porque você precisa de um gatinho em um momento específico. O gatinho está querendo te ajudar. Se você não pode acomodá-lo, é importante encontrar uma casa. O gatinho veio a você por algum motivo que você não consegue entender fisicamente, mas você pode descobrir através de sonhos. Muitas vezes, o gatinho aparece, faz o trabalho e vai embora. 
Fique atento para como os gatos reagem a visitas em sua casa. Muitas vezes eles estão tentando proteger-se de um campo de energia negativa ou pesada.


Fonte: GATOMIA Magazine



Dizy Ayala

Blogueira, Revisora, Escritora, Vegana.
Formanda em Publicidade e Propaganda -  
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Páginas no facebook
Ação pelos Direitos dos Animais  
dizyayala@gmail.com




Faça parte você também da construção de um mundo mais compassivo, 
com maior qualidade de vida, respeito ao meio ambiente 
e aos outros seres que o dividem conosco.

Adquira o seu exemplar de Uma Escolha pela Vida 
através do e-mail dizyayala@gmail.com 

Mais infirmações no link



2 comentários: