sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Vegano Shoes – Na trilha do bom gosto e qualidade, sem crueldade.


Vegano Shoes – Na trilha do bom gosto e qualidade, sem crueldade.

Por Dizy Ayala

Há algum tempo, tinha a expectativa de adquirir uma carteira nova para meu esposo, em modelo tradicional, como ele gosta, porém que não fosse de origem animal. Fizemos uma pesquisa dentre algumas marcas, umas são bastante inovadoras, outras muito caras, até que pesquisei a Vegano Shoes que conhecia há tempo, quando ainda tinha como produto principal as botas para trilhas.

De dois anos para cá evoluiu muito, disponibilizando um grande leque de opções para público feminino, masculino e infantil. Gostei muito do design das peças, bem como do preço acessível aplicado a elas. A plataforma do site também é de fácil acesso. O atendimento, via mensagem, também foi garantia de que o pedido iria chegar dentro do prazo. Na verdade, chegou até antes!

E foi ao receber os pedidos que foi possível avaliar a qualidade dos mesmos. A carteira com ótima apresentação e acabamento. Junto à ela, fizemos o pedido de uma mochila. Pudemos constatar um cuidado impecável nos revestimentos. É linda, resistente com várias divisórias e com design funcional e arrojado.

Somos uma família de princípios veganos e, portanto afora o cuidado com a alimentação, também somos muito engajados quanto à escolha de produtos de uso pessoal, bem como daquilo que usamos como vestuário, calçados e acessórios, sem produto de origem animal.

Fiquei muito contente com a oportunidade de os meninos poderem adquirir produtos ecológicos, que respeitam os animais, que são de ótima qualidade e design. 
Para os homens, em lojas convencionais é mais difícil de conseguir opções veganas. Como no caso de carteiras e cintos. Aliás, os cintos são o próximo pedido já confirmado. Também eu estou namorando uma bolsa para o retorno à faculdade. Enfim, aprovei e recomendo. E quem estiver querendo adquirir calçados e acessórios, com cuidado ambiental, respeito aos animais e compromisso de qualidade com o consumidor por um preço justo, confere aí!

 





Dizy Ayala


Blogueira, Revisora, Escritora, Vegana.
Formanda em Publicidade e Propaganda -  
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Páginas no facebook
Uma Escolha pela Vida
Ação pelos Direitos dos Animais  
dizyayala@gmail.com



Conheça a obra Uma Escolha pela Vida e faça você também um consumo consciente 
com maior qualidade de vida, respeito ao meio ambiente 
e às outras espécies que o dividem conosco.

Informações no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário