quarta-feira, 8 de maio de 2019

Marca Seara, do grupo JBS-Friboi, lança burguer 100% vegetal idêntico ao de carne.



Fique claro que este não é um produto voltado especificamente ao público vegano, mas é uma grande oportunidade de veganizar o mercado de proteína, que não precisa ser, de modo algum, de origem animal, por questões de saúde, ética e preservação ambiental.
A JBS-Friboi, a empresa que mais mata animais no mundo, acaba de lançar um burguer totalmente feito com plantas, idêntico ao de carne animal.  O chamado Incrível Burger Seara Gourmet é feito com soja, beterraba, trigo, alho e cebola".
O lançamento está sendo apresentado em São Paulo capital, Brasil, esta semana, na feira APAS Show 2019, voltada ao setor de supermercados. O produto já está em degustação na feira, mas ainda sem muitas informações quanto a preço e distribuição.
O que se sabe até agora é que o burger será comercializado pela marca Seara, que pertence ao grupo JBS-Friboi. Segundo a empresa, ele realmente não contém nenhum ingrediente de origem animal e o controle para que não haja nenhum risco de contaminação cruzada com carnes de origem animal é rígido.
Considerada a maior processadora de carnes do mundo, a JBS estaria mudando seu posicionamento para “maior processadora de proteínas” apenas. Isso abre um importante precedente para que, no futuro, a empresa priorize simplesmente vender proteína, e não necessariamente proteína de origem animal.

Informações Portal Vista-se.
Dizy Ayala

Blogueira, Revisora, Escritora, Vegana.
Formada em Publicidade e Propaganda -  
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Páginas no facebook
Uma Escolha pela Vida
Ação pelos Direitos dos Animais  


Faça parte você também da construção de um mundo mais compassivo, 
com maior qualidade de vida, respeito ao planeta 
e as outras espécies que o dividem conosco.

Adquira o seu exemplar de Uma Escolha pela Vida 
através do e-mail dizyayala@gmail.com ou pelo Whats App (51) 981085255

Mais infirmações no link





Nenhum comentário:

Postar um comentário