sábado, 10 de novembro de 2018

Europa elimina os subsídios para touradas


Europa elimina os subsídios para touradas

Defensores de animais do Partido Animalista holandês conseguiram que o Parlamento Europeu apoiasse sua proposta de suspender os subsídios que os agricultores recebem para as fazendas que criam touros para as comemorações das touradas. Até hoje, a União Europeia destinou milhões de euros para as fazendas de touros para este fim.
A deputada do Partido dos Animais holandês, Anja Hazekamp, ​​diz que "as touradas são um abuso absoluto para os animais e provocaram a rejeição de muitas pessoas". "É inaceitável que pessoas na Holanda e em outros países europeus contribuam para isso. Agora cabe à Comissão Europeia atualizar os regulamentos para não custear mais a esta prática", explica.
Por outro lado, a presidente do Partido Animalista na Espanha, Silvia Barquero, assegura que "é uma notícia muito positiva e esperamos que a Comissão Europeia cumpra o que é exigido no Parlamento". Além disso, ele acrescenta que "continuaremos trabalhando para que a tortura de animais seja proibida por lei". 
"Que eles retirem subsídios é uma vitória importante e será um grande golpe para as touradas, mas isso não é apenas uma batalha econômica, é principalmente ética e moral. A Espanha (e todo o mundo) não pode continuar a tolerar a violência contra os animais", conclui Barquero.
Fonte: PACMA Partido Animalista
Dizy Ayala

Blogueira, Revisora, Escritora, Vegana.
Formanda em Publicidade e Propaganda -  
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Páginas no Facebook
Uma Escolha pela Vida
Ação pelos Direitos dos Animais  


Faça parte você também da construção de um mundo mais compassivo, 
com maior qualidade de vida, respeito à natureza 
e à vida, em todas as suas formas.

Adquira o seu exemplar de Uma Escolha pela Vida 
através do e-mail dizyayala@gmail.com ou 
nas livrarias SARAIVA, CULTURA e VANGUARDA.

Mais infirmações no link


Nenhum comentário:

Postar um comentário