sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Por que ser vegano?



Por que ser vegano?


Transcrito do video Envolve Campaigns
https://www.facebook.com/video.php?v=10152408911360334&set=vb.643370333&type=2&theater

Bom, vou tentar te responder de forma simples.
Sim, bem simples!

Então, basicamente, eu sou vegano
porque me importa a justiça!

Justiça por eles

70 bilhões de animais são mortos todo ano para alimentação

Justiça por eles

enquanto os cereais são destinados para alimentação dos animais,
humanos passam fome


Eu sou vegano
porque isto está mal

E isto também


Eu sou vegano
Porque sei que isto e isto
(carne e leite)



Está mal por isto

E causa isto:

Enfermidades do coração
Câncer de mama, de colo
Ataques cardíacos
Câncer de estômago
Mal de parkinson
Esclerose múltipla
Osteoporose
Diabetes
Anemia
Mal de Chrohn
Alzheimer
Câncer de próstata

E mais
Eu sou vegano
Porque também me interessa isso
(planeta)


E quero deter isto
(desastres ambientais, aquecimento global, seca, desmatamento, poluição de rios, oceanos e solo)





E ver o fim disto


(abates e confinamento)

Porque não posso suportar a violência
E nenhuma classe
de crueldade

Sou vegano porque
Vegan= abundância
Sem privações



Deliciosa comida!
Fabulosas e inovadoras roupas da moda!
Luxuosos produtos Cruelty-free!

Eu estou em paz
comigo mesmo.



Porque estou causando o menor dano possível
Adoro ser amável!



Me encanta ser responsável
Me encanta ser respeitoso
com toda forma de vida!

E adoro ser vegano!
Isso diz tudo!
Então, compreendes agora?

Compaixão Não violência Pelas pessoas Pelo planeta Pelos Animais



Agora, que te disse porque eu sou vegano,
Podes me dizer porque tu não és?

É só começar!







Defensora e Ativista dos Direitos dos Animais,
Formanda em Publicidade e Propaganda
Blogueira, Vegana,
Grupo Ação pelos Direitos dos Animais  no facebook
dizyayala@gmail.com




Dizy Ayala
Ação pelos Direitos dos Animais




2 comentários:

  1. "Me doi até ler a materia, e o pior é que ainda levará um tempo para nossos irmãos entenderem esta escolha"

    Ser Vegan é viver sem crime de crueldades contra os animais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cheque logo o dia do despertar da verdadeira humanidade em compaixão! _/\_

      Excluir