Campanha Agro é Pop apresenta
carne vegetal como alternativa alimentar e opção rentável para produtor
agrícola
Assista o vídeo aqui
Conforme a redação do comercial:
A carne vegetal permite ao produtor agrícola conquistar novos espaços.
Ela é uma opção de alimento para quem precisa (deseja) substituir a
proteína animal ou para variar o cardápio.
Com ela, um hambúrguer, por exemplo, pode ser feito com grão-de-bico,
ervilha, proteína de soja e beterraba, para dar a cor vermelha.
A carne de soja tem mais de 50% de proteína.
A ervilha e a beterraba têm fibras e sais minerais.
Já o grão-de-bico é rico em potássio e fósforo.
Carne vegetal vem do campo.
Carne vegetal é Agro.
Nota do Blog: o fato de essa propaganda ser lançada no horário nobre da
emissora Rede Globo, no intervalo comercial do Jornal Nacional, na campanha
Agro é Pop, carro chefe da emissora, reconhece, enfim, a carne vegetal como uma
alternativa alimentar e o potencial econômico contido em sua produção.
Também, por conta de sua audiência, expõe a opção por carne vegetal para
um maior número de pessoas, apresentando seus benefícios como fonte de proteína.
Convém, ainda, salientar os aspectos intrínsecos a essa produção, que são a sustentabilidade e o fim da cruel exploração e desnecessária morte de animais.
Confira top 10 de receitas de burgers vegetais no link
http://acaopelosdireitosdosanimais.blogspot.com/2018/01/top-list-burgers-vegetais.html
Redatora, Blogueira, Revisora, Escritora, Vegana. Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário