quinta-feira, 10 de julho de 2014

Fazendo a Conexão em Constante Ação

O Veganismo como caminho para fazer a conexão com a causa animal
Fazendo a Conexão em Constante Ação

por Dizy Ayala


http://acaopelosdireitosdosanimais.blogspot.com.br/2014/07/fazendo-conexao-em-constante-acao.html

É gratificante constatar que o Veganismo como caminho para fazer a conexão com a causa animal e como possibilidade de uma escolha pessoal pela Compaixão, liberta-nos da crueldade e também oportuniza a conexão com pessoas que tem essa mesma prática, tanto na forma de pensar, agir e vivenciar. E, assim, revelam sua melhor face! E como é rápida também a empatia que se estabelece! Compartilhamos a vontade de ser e fazer melhor! E o fazemos por eles (amigos animais) e também por nós e por nossa casa. O planeta que habitamos todos nós, terráqueos, neste mesmo tempo e espaço.

Pessoas que fazem de suas escolhas diárias um tributo à vida e um ativismo pela causa presente e urgente. Com uma escala global, brutal em números alarmantes de mortes de animais, doenças e devastação, essa atitude individual clama por reconhecer seus pares e se fortalecer como movimento.

Levar a informação a outras pessoas. Curtir e compartilhar! Um dar e receber.

Gratidão a tantas pessoas especiais que tenho tido a oportunidade de conhecer pelo amor aos bichos. Podemos sim, movidos pela inspiração do amor incondicional, aprendermos muito com eles e mostrarmos, enfim, nosso melhor potencial como Humanidade Consciente, Compassiva e Atuante!

"Sejamos todos a mudança que queremos ver no mundo." (Gandhi) 
Compete a cada um de nós esta Ação!



Dizy Ayala
Ação pelos Direitos dos Animais




Defensora e Ativista dos Direitos dos Animais, 
Formanda em Publicidade e Propaganda
Blogueira, Vegana.
Grupo Ação pelos Direitos dos Animais  no facebook
dizyayala@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário