quarta-feira, 12 de agosto de 2020

BMW apresenta bancos de couro sintético com “a mais alta qualidade já vista”.


Foto: Thomas Majchrzak e Adobe
A empresa de veículos de luxo BMW lança bancos de couro sintético que foram descritos como possuindo “a mais alta qualidade já vista”.

De acordo com o jornalista automotivo Thomas Majchrzak, os assentos em couro sintético da empresa Sensatec “excedem o conforto e a sensação tátil de materiais à base de animais”.

"A estrutura acolchoada é perfurada e, portanto, passivamente respirável para os bancos esportivos, macia e luxuosa, e livre de crueldade.

A partir de agora, a maioria dos BMW da série cinco, em todo o mundo, será vendida com este assento como padrão nos Estados Unidos", disse Majchrzak no Instagram.

"É uma grande vitória para todos os animais, para humanos prejudicados no processo de curtimento, para o meio ambiente e por nosso esforço de um ano para mudar a indústria para melhor".

Planted Based News


Dizy Ayala



Redatora, Blogueira, Revisora, Escritora, Vegana.
Defensora dos Animais e do Meio ambiente.
Comunicadora Formada em Publicidade e Propaganda -  
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Autora dos Livros:

Uma Escolha pela Vida - A Importância de Nossas Escolhas Diárias de Consumo & Veganismo em Rede - Conexões de um Movimento em Expansão

Para mais informações acesse o link

Conheça mais sobre o movimento que mais cresce no mundo e faça escolhas conscientes! Por sua saúde, pela preservação do meio ambiente e por compaixão aos animais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário