terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Pelo Fim do Zoo em Araçatuba/SP e Transferência dos Animais Para Santuários. Assine e compartilhe.


  (Foto: Reprodução / TV TEM)

Pelo Fim do Zoo em Araçatuba/SP e Transferência dos Animais Para Santuários. Assine e compartilhe.

Sucessivas mortes de animais e negligência gera petição pelo fim do Zoo em Araçatuba/SP e Transferência dos Animais para Santuários. Assine e compartilhe.

Assine aqui e compartilhe

Animais deixados para morrer sem alimentação e cuidados, ataques “misteriosos” e falta de apoio público. As denúncias sobre o Zoológico de Araçatuba (SP) com o descaso e apropriações sem mínimas condições de oferecer uma vida digna aos animais, se acumulam ao longo do tempo.

Ministério Público, inclusive, entrou no caso da morte de uma ema do Zoológico de Araçatuba (SP). O animal foi encontrado morto sem as pernas e as asas, além do pescoço cortado. 

Além da ema, o hipopótamo “Miltão”, símbolo do zoológico, também, foi encontrado morto. Houve, ainda, a morte de Nilo, uma onça que tinha apenas quatro anos de idade, e da leoa Raíssa.

Por conta destas perdas e da negligência aos demais animais do zoo, que poderão ter o mesmo fim, está sendo movida esta petição pelo Fim do Zoológico em Araçatuba e pela Transferência dos Animais Para Santuários.

Por Favor, ASSINE E COMPARTILHE ESTA PETIÇÃO


O caso segue em aberto, tendo em vista que nada mudou desde as ocorrências descritas, e os animais continuam lá, trancafiados, seguindo vidas miseráveis. É preciso mobilização da opinião pública e representação política, o que está sendo negociado nos dias correntes. 


Dizy Ayala
Redatora, Blogueira, Revisora, Escritora, Vegana.
Defensora dos Animais e do Meio ambiente.
Comunicadora Formada em Publicidade e Propaganda -  
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Autora dos Livros:

Uma Escolha pela Vida - A Importância de Nossas Escolhas Diárias de Consumo & Veganismo em Rede - Conexões de um Movimento em Expansão

2 comentários: