sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Burger de proteína de girassol é lançado nos Emirados Árabes

Em resposta à demanda por alternativas à carne, a gigante da indústria alimentícia, Al Islami Foods, dos Emirados Árabes Unidos, lançou recentemente um burger com proteína orgânica de girassol.

 

O produto pretende agradar veganos, vegetarianos e também quem consome carne de origem animal. A linha conta ainda com proteínas de fava e de ervilha, além de cebola, pimentão, alho, aipo, cenoura e beterraba.

 

“Estamos entusiasmados em lançar o primeiro produto à base de vegetais da Al Islami Foods. Nossa equipe levou oito meses para pesquisar, desenvolver e testar esse produto. Estamos orgulhosos de ter lançado um dos burgueres com melhor sabor do mercado”, disse o CEO Shahid N. Khan.

 

A Al Islami planeja lançar outros produtos à base de vegetais em 2021 que, assim como o burger com proteína de girassol, estarão disponíveis em supermercados, bem com em hotéis, restaurantes e cafés – entre outros estabelecimentos por meio de food service.

“A Al Islami Foods tem uma longa história de cinco décadas fornecendo alimentos congelados premium aos consumidores. Portanto, o próximo passo lógico era adicionar um produto à base de vegetais à nossa linha e entrar nessa nova categoria”.

 Nota do Blog: O lançamento de carne à base de plantas nos Emirados Árabes abre um precedente para que as pessoas naquele país façam escolhas de consumo mais compassivas e comprometidas com o meio ambiente ao preferir opções vegetais ao invés de produtos originados da cruel exploração animal.

Que se multiplique!

Saiba mais sobre o ritual halal para produção de carne de origem animal para consumo de muçulmanos e judeus

http://acaopelosdireitosdosanimais.blogspot.com/2021/01/suprema-corte-da-uniao-europeia.html

Dizy Ayala

Redatora, Blogueira, Revisora, Escritora, Vegana.
Defensora dos Animais e do Meio ambiente.
Comunicadora Formada em Publicidade e Propaganda -  
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Autora dos Livros:

Uma Escolha pela Vida - A Importância de Nossas Escolhas Diárias de Consumo & Veganismo em Rede - Conexões de um Movimento em Expansão

Nenhum comentário:

Postar um comentário