quinta-feira, 18 de março de 2021

Campanha Agro é Pop apresenta carne vegetal como alternativa alimentar e opção rentável para produtor agrícola

 


Campanha Agro é Pop apresenta carne vegetal como alternativa alimentar e opção rentável para produtor agrícola

Assista o vídeo aqui


Conforme a redação do comercial: 

A carne vegetal permite ao produtor agrícola conquistar novos espaços.

 

Ela é uma opção de alimento para quem precisa (deseja) substituir a proteína animal ou para variar o cardápio.

 

Com ela, um hambúrguer, por exemplo, pode ser feito com grão-de-bico, ervilha, proteína de soja e beterraba, para dar a cor vermelha.

 

A carne de soja tem mais de 50% de proteína.

A ervilha e a beterraba têm fibras e sais minerais.

Já o grão-de-bico é rico em potássio e fósforo.

 

Carne vegetal vem do campo.

Carne vegetal é Agro.

 

Nota do Blog: o fato de essa propaganda ser lançada no horário nobre da emissora Rede Globo, no intervalo comercial do Jornal Nacional, na campanha Agro é Pop, carro chefe da emissora, reconhece, enfim, a carne vegetal como uma alternativa alimentar e o potencial econômico contido em sua produção.

 

Também, por conta de sua audiência, expõe a opção por carne vegetal para um maior número de pessoas, apresentando seus benefícios como fonte de proteína.

 

Convém, ainda, salientar os aspectos intrínsecos a essa produção, que são a sustentabilidade e o fim da cruel exploração e desnecessária morte de animais.


Confira top 10 de receitas de burgers vegetais no link

http://acaopelosdireitosdosanimais.blogspot.com/2018/01/top-list-burgers-vegetais.html


Dizy Ayala

Redatora, Blogueira, Revisora, Escritora, Vegana.
Defensora dos Animais e do Meio ambiente.
Comunicadora Formada em Publicidade e Propaganda -  
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Autora dos Livros:

Uma Escolha pela Vida - A Importância de Nossas Escolhas Diárias de Consumo & Veganismo em Rede - Conexões de um Movimento em Expansão


Nenhum comentário:

Postar um comentário