quarta-feira, 22 de julho de 2020

Empresa brasileira lança leite vegetal com textura e gosto de leite de vaca


Imagem Pamalani

Pamalani, empresa paulista fundada em 2014, no segmento de bebidas lácteas à base de plantas, lançou recentemente uma versão de leite vegetal com textura e sabor igual ao de vaca.

A linha é chamada de Eco Milk e possui 2 sabores: um neutro e outro de chocolate. Os ingredientes base da nova opção são o inhame e o coco.

Como garantia de que os produtos são livres de qualquer contaminação cruzada, eles possuem a certificação Kosher Parve.

“A bebida também é livre de caseína, colesterol, hormônios e antibióticos”, diz o CEO e fundador da empresa, Márcio Lemos.

Comparado ao leite de vaca, o Eco Milk é sem lactose e tem 25% menos gordura, 50% a menos de sódio e a mesma quantidade de cálcio.

Lemos também destaca que o novo Eco Milk apresenta o que os consumidores mais precisam neste momento. “É um produto excelente para a saúde, porque a sua base é composta de inhame e coco, dois ingredientes reconhecidos por ajudarem na melhora da imunidade do corpo a doenças”.

Além desses produtos, a empresa também conta com outros leites vegetais, de amêndoas, coco, castanhas, avelãs e macadâmia, e também iogurte vegetal, suco de uva, açaí orgânico e pães artesanais.

A linha pode ser encontrada na Casa Santa Luzia e nas redes Marchê, Muffato e Oba.

A Família Pamalani atua no mercado há seis anos, tendo se especializado em alimentos livres de glúten, leite e soja.

Fonte: hiperattivo Linkedin

Para conhecer e adquirir os produtos acesse


Dizy Ayala

Redatora, Blogueira, Revisora, Escritora, Vegana.
Defensora dos Animais e do Meio ambiente.
Comunicadora Formada em Publicidade e Propaganda -  
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Autora dos Livros:

Uma Escolha pela Vida - A Importância de Nossas Escolhas Diárias de Consumo & Veganismo em Rede - Conexões de um Movimento em Expansão

Para mais informações acesse o link

Conheça mais sobre o movimento que mais cresce no mundo e faça escolhas conscientes! Por sua saúde, pela preservação do meio ambiente e por compaixão aos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário